Echos o podcast do Projeto Root

Do shell ao som, escute o que vibra no núcleo da tecnologia.

Neste episódio vamos falar sobre um documento na wiki do Projeto Root oferece um guia abrangente sobre como obter suporte para equipamentos Dell, enfatizando a importância da Etiqueta de Serviço do notebook. Ele descreve detalhadamente quatro métodos para localizar essa etiqueta essencial: o primeiro é a identificação física direta na parte inferior do dispositivo, o segundo utiliza o aplicativo SupportAssist para uma varredura automatizada, o terceiro acessa a interface do BIOS ou UEFI do sistema, e o quarto emprega comandos de linha tanto no Windows quanto no Linux. Além disso, o texto fornece informações de contato da Dell no Brasil, incluindo números de telefone para suporte técnico e pós-venda, bem como dados de razão social e endereço.

Show notes:

🏆 Veja o link de referência deste episódio :

⁠⁠⁠⁠⁠Fonte 01⁠⁠⁠⁠ ⁠

📚 Equipamento de recomendação em: ⁠⁠⁠⁠⁠Amazon⁠⁠⁠⁠⁠

📌 ⁠⁠⁠⁠⁠⁠Inscreva-se no canal⁠⁠⁠⁠⁠⁠ do autor para acompanhar novos vídeos e conteúdos educativos.

    Podcast também disponível no Spotify, Amazon Music, Youtube e RSS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    O Podcast

    “Echos: O Som do Projeto Root”, um programa de áudio que serve como expansão do conteúdo em vídeo do canal Projeto Root. Apresentado inicialmente por dois anfitriões, Rever e Bera, o podcast visa discutir tópicos de tecnologia, segurança e cultura hacker em maior profundidade do que nos vídeos, buscando ser um ambiente amigável e convidativo para a comunidade. A ideia é explorar os bastidores e os impactos mais amplos da tecnologia através de conversas, passando do conteúdo técnico para o diálogo. O podcast incentiva a assinatura para receber atualizações sobre novos episódios e conteúdo exclusivo, prometendo conhecimento direto.